Dá pra viver bem com pouco R$ ... ah, dá sim....
*Foto pessoal
É preciso amor para que a simplicidade seja suficiente.
É preciso amor , para que o simples não seja leviano.
Se encontre com você de vez em quando...
É preciso amor , para que o simples não seja leviano.
Se encontre com você de vez em quando...
É assim:
Você marca um encontro com você mesma. Pode ser um dia no meio da semana, e daí?
Você sai da sua rotina e mergulha num encontro contigo rodeada de vinho, queijo, chocolate, hidratante (esse que você tem aí e sempre esquece de usar) ou qualquer coisa que te faça sentir Diiiiiva! ((por que você é!))
Leve uma cadeira confortável ou algumas almofadas para o quintal. Se for noite, aprecie as estrelas, se for dia, sinta a brisa, se for chuva, se debruce numa janela e acompanhe as gotas que desce no vitral. Não importa o cenário, entre em estado de contemplação interior, se ficar difícil, feche os olhos e tente!
Escute seu coração, sinta sua respiração.
Medite.
Silencie até ouvir sua voz quando você tinha oito anos de idade, escute os conselhos que você te daria com base nos caminhos que você já conhecia inocentemente, os talentos e inspirações em que acreditava.
Silencie.
Respire.
Medite.
Nem que dure poucos minutos. Se encontre com você mesma regularmente, e desfrute de sua companhia. É necessário.
É primordial pra que você se reconheça diante da sua jornada e saiba exatamente onde quer chegar, nem que seja em um lugar ainda não definido claramente para você.
É caminhando que se faz o caminho, mas faz parte da caminhada parar na sombra e "olhar o mapa", verificar a rota, retomar o caminho, refazer e até mesmo, retornar.
Sugiro um vinho simples, acessível (+ - R$20,00) o Cabernet da Quinta do Morgado! Uma delícia, um convite a um momento só seu de relaxamento, autoconhecimento e evolução!
Bjinhos da Max. ❤
Comentários
Postar um comentário